Entre as ações, no dia 30 de outubro, todo o lucro líquido arrecadado no estacionamento do empreendimento será doado para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC)
A Iguatemi, mais uma vez, participa da campanha internacional do Outubro Rosa, reafirmando o seu engajamento e compromisso com a tradicional iniciativa de conscientização. Em 2024, o movimento global amplia seu escopo ao incluir, além do câncer de mama, o câncer do colo do útero, destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Ao longo do mês, os 14 shoppings e dois outlets da rede promovem ações com o objetivo de engajar a população sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.
Assim como nas campanhas anteriores, dentre as ações previstas estão a iluminação das fachadas dos empreendimentos e o uso da tonalidade rosa no paisagismo. Ainda, reforçando seu pilar de responsabilidade social, o Iguatemi Ribeirão Preto irá realizar mais uma edição da campanha “Estacionou, Doou”, um dos principais projetos da Iguatemi S.A que tem como objetivo apoiar entidades ou causas sociais das cidades onde seus shoppings estão presentes.
Diante disso, no dia 30, última quarta-feira do mês, toda a receita líquida arrecadada com a cobrança do estacionamento do Iguatemi Ribeirão Preto será revertida para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A instituição oferece apoio a crianças e adolescentes com câncer e suas famílias há mais de 30 anos, proporcionando hospedagem, alimentação, serviços médicos e suporte emocional de forma gratuita.
“Cumprir nosso papel de apoiar instituições que defendem causas de extrema importância, como o combate ao câncer de mama, é fundamental para o desenvolvimento da nossa sociedade e uma prioridade para a Iguatemi. Temos muito orgulho em promover, mais uma vez, uma ação que irá ajudar a GACC a continuar seu importante trabalho que já vem sendo feito há mais de 30 anos na cidade”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.