Evento gratuito contempla calendário de comemorações de 170 anos da cidade
O Arraiá Mió di Bão Ribeirão, evento que tem apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, chega ao seu último fim de semana (26 a 28 de junho) de programação, com uma agenda especial repleta de atrações gratuitas para toda a família.
O arraiá é um dos eventos que contempla o calendário de comemorações do aniversário da cidade, com diversas atividades e atrações em celebração aos 170 anos do município durante todo o mês de junho.
O evento tem entrada gratuita, é realizado no estacionamento do Novo Shopping, ao lado do Gorilão e acontecerá nesta sexta-feira (26), das 18h às 23h30, no sábado (27), das 16h às 23h30 e no domingo (28), das 15h às 22h, com shows, gastronomia e bebidas típicas.
Dentre as atrações, os shows serão com o cantor Sidney Santiago na sexta-feira, com a dupla Matheus e Bella no sábado e com a dupla Neto e Matheus, no domingo.
Solidariedade e responsabilidade social
Mais do que entretenimento, o evento também reforça seu compromisso com a comunidade. Além do apoio à Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, por meio da doação de roupas e agasalhos em bom estado, o arraiá está homenageando a Associação Assistencial Dona Nair Manoelina de Oliveira, que irá receber todo o lucro obtido com a venda de sucos durante o arraiá.
Todo o material reciclável gerado durante o evento, especialmente latas de alumínio, plásticos e papelão, será destinado a um dos ecopontos da cidade, por meio da atuação das ONGs Cooperagir e Ecomóvel.
Serviço:
Arraiá Mió Di Bão-Ribeirão!
Datas e horários: sexta-feira (26), das 18 às 23h30; sábado (27), das 16 às 23h30 e domingo, das 15 às 22 horas.
Local: Estacionamento do Novo Shopping (ao lado do Gorilão)
Entrada gratuita















