Empreendedorismo, economia e negócios

Site da Cervejaria Invicta ajuda cervejeiros a montarem seu “Home Bar” durante a quarentena

Novo e-commerce vai vender cervejas próprias e de outras marcas. Nas redes sociais, Invicta também faz campanha de incentivo a doação de máscaras aos hospitais

A Cervejaria Invicta acaba de lançar seu novo site, que vai atender tanto o consumidor final quanto os pontos de vendas. O projeto “invictaebrejas” vai realizar parcerias com grandes marcas e vender não apenas os rótulos da Invicta como também, de outras artesanais com entrega em todo o país,  

“Acreditamos na força da cerveja artesanal brasileira, hoje são cerca de 1.000 fábricas espalhadas pelo país, e nosso objetivo é realizar parcerias buscando sempre os melhores preços e garantir uma entrega eficiente com um custo honesto”, explica Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

Rodrigo Silveira

De acordo com o empresário, foram feitas entrevistas que detectaram que várias regiões do país, não tem acesso a vários rótulos de cervejas. “Nosso objetivo é democratizar a cerveja brasileira, entregando nos quatro cantos do Brasil. Estamos vivendo um período de reclusão e isolamento devido o Covid-19, então essa é uma oportunidade das pessoas fazerem seu “home bar” e comprarem suas cervejas de forma facilitada e com preço justo, para poderem apreciar em suas casas. O momento é tenso e a cerveja se consumida com inteligência e moderação, pode ajudar as pessoas relaxarem e terem uma experiência gastronômica bacana sem sair de casa”, avalia Rodrigo.

O novo site de vendas da Invicta é o www.invictaebrejas.com.br

Combate ao coronavírus

Na terça-feira, 24 de março, o diretor da Invicta, Rodrigo Silveira, iniciou uma campanha para incentivar outras cervejarias a doarem máscaras para os hospitais que estão recebendo pacientes com sintomas do covid-19. “Somos mais de 1000 cervejarias e todas elas têm laboratórios como o nosso e possuem estoque de máscaras que são usadas no dia a dia. A reposição desse item nos hospitais as vezes é demorada e quem está no front do problema está sem máscara para usar. Meu pedido é que as associações, os polos, as cervejarias doem o que tem hoje. Vamos nos unir para ajudar quem está trabalhando para salvar vidas”, convocou o cervejeiro.

A Cervejaria Invicta doou seu estoque de mil máscara para hospitais da região de Ribeirão Preto.

Lica Gimenes

Lica Gimenes é uma influenciadora digital de Ribeirão Preto e colunista com mais de 20 anos de experiência. Com uma abordagem envolvente e diversificada, ela aborda uma ampla gama de temas, sempre trazendo informações relevantes e insights únicos para seu público fiel.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar