A Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios para web sites e blogs, inaugura o novo espaço na cidade; há vagas abertas
A mídia programática revolucionou o mercado publicitário e vem transformando o modo como as empresas se comunicam com seus consumidores. Em 2021, o mercado já era avaliado em US$418 bilhões, o dobro que em 2017, de acordo com a Statista. Até 2026, esse número deve chegar a US$ 725 bilhões.
Para integrar o cenário tecnológico no interior do estado de São Paulo, a Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios para web sites e blogs, que possui filiais em Foz do Iguaçu, nos EUA e no Paraguai, e sede em Ribeirão Preto, inaugura o novo escritório na cidade, para oferecer o melhor desempenho em mídia programática através do Google Ad Exchange. O novo endereço é no Dabi Business Park, localizado à rua General Augusto Soares dos Santos, 100, no Parque Industrial Lagoinha.
Douglas Baccan, CEO da Join Ads, explica que embora a expressão mídia programática pareça estranha, ela é mais comum do podemos imaginar. “Provavelmente, você já se deparou com mídia programática diversas vezes, na sua timeline no Facebook, nos stories do Snapchat e do Instagram, antes dos vídeos no YouTube ou em qualquer mídia em que você tenha visualizado um anúncio online, por meio de banners, posts patrocinados, propagandas, entre outros formatos virtuais exibidos para um público segmentado”, explica.
Baccan acrescenta que a mídia programática trata-se, então, de um processo automático, uma vez que as empresas interessadas em anunciar nesses canais de comunicação farão as consultas e o fechamento da compra por meio dos sistemas, praticamente sem precisar da interferência humana no processo. “Desta maneira os principais objetivos da mídia programática é automatizar a compra de espaços publicitários na internet e aprimorar a entrega dos anúncios para impactar os usuários certos por um custo menor”, ressalta.
Vagas de emprego
Operando com aproximadamente 55 colaboradores, recentemente a empresa realizou 11 novas contratações e segue com 7 vagas abertas para profissionais de diversas áreas.
Pelo ineditismo da área para muitos, os requisitos exigidos se baseiam em soft skills, habilidades comportamentais relacionadas a maneira como o profissional lida com o outro e consigo mesmo em diferentes situações. “Esse processo permite que o nosso time seja totalmente diversificado. Por isso, assumimos o compromisso de capacitar todos os funcionários”, diz.
Coquetel de lançamento
Para celebrar a operação em Ribeirão Preto, a Join Ads promoverá no dia 29 de junho, às 19h, no Dabi Business, um coquetel de lançamento que reunirá convidados, clientes e colaboradores para apresentação das instalações.
Evento de balonismo
Para proporcionar uma experiência especial para os moradores de Ribeirão Preto e região, a Join Ads irá patrocinar o “1º Festival de Balonismo Junino”. Os voos serão comandados pela Via Aérea Balonismo e acontecem nos dias 30/06, 01/07 e 02/07, a partir das 16h, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.
O evento irá reunir 10 Pilotos extremamente experientes para três dias de apresentações, sendo quatro voos livres Fiestas (competitivos) durante o dia, e dois voos cativos Night Glow (em que o balão sobe até certa altura e desce), à noite.