Empreendedorismo, economia e negócios

RIBEIRÃO PRETO RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ EVENTO VIP QUE VAI REUNIR CASAIS EMPREENDEDORES

Linha-fina: Para fugir do tradicional mundo dos negócios, empresário reúne casais em experiência VIP para realizar conexões no interior de São Paulo

A primeira edição do ‘Businessboat para Casais Empresários’ já tem data e local para acontecer. A experiência com intuito de gerar conexões entre empresários nacionais e internacionais, e promover experiências únicas, em um ambiente diferenciado, chega a Ribeirão Preto nos dias 23, 24 e 25 de setembro e conta com apenas 10 vagas direcionadas a casais empreendedores. Essa é a primeira edição para casais no Brasil.

Entre as principais atividades realizadas estão um glamuroso jantar, uma tarde de relacionamentos e apresentações em um luxuoso iate nas águas de Escarpas do Lago, confortável estádia no Hotel Mont Blanc, clínica de Golfe com profissionais habilitados e um delicioso almoço de encerramento.

Segundo Charles Winner, CEO e fundador da Businessboat, mais conhecido como CW por ter um milhão de seguidores nas redeis sociais, o evento vem para Ribeirão Preto por conta da necessidade de expansão de investidores nos empreendimentos da região.

“Eu percebo que o interior é uma região a ser explorada, tem inúmeros empresários, mas falta oportunidade de conexão. As cidades vizinhas querem se conectar com Ribeirão Preto, mas ainda existem muitos grupos fechados de empresários e isso dificulta o acesso. Quero mudar essa visão, quero dar oportunidade de conexão a todos os empresários e investidores do território”, explica o responsável pelo evento.

O COMEÇO DO BUSINESSBOAT

Apesar de ser a primeira edição para casais, o Businessboat já fez outros 15 eventos para empresários, onde foram fechados negócios milionários por CW, especialista em mercado financeiro e empreendedor responsável por trazer essa vivência para empresários de Ribeirão e região. “Estou à frente de um projeto, uma experiência, vivenciada por empresários, desde 2020 e tudo começou por um feliz acaso” comenta ele.

Durante uma visita de negócios a um de seus clientes da época, em Aracaju, CW contratou uma lancha para navegar e espairecer a cabeça, uma verdadeira tarde despretensiosa, quando surgiu a ideia de oferecer a empresários, uma experiência diferente, para se apresentarem, se conhecerem e, juntos, entenderem o que estava faltando para crescerem.

“Quando voltei para São Paulo, organizei o primeiro Businessboat no Guarujá. Foram 15 empresários dentro de um iate, que saíram para navegar pelo mar. Durante o trajeto, cada empresário teve o seu tempo de apresentar sua empresa, seus projetos, colocar novas ideias em prática e entender o que eles necessitam para crescer mais”, explica CW.