Inauguração acontece no dia 9 de agosto, às 19h, e serão distribuídos 50 sunflowers tamanho individual como cortesia aos primeiros que chegarem
O Sunflower é uma empresa do ramo alimentício que apresenta um produto inovador no mercado brasileiro, unindo uma receita única e familiar adaptada para a produção em grande escala, em conjunto com um formato inovador, que remete a um girassol. O delivery localizado em Ribeirão Preto (SP), fez tanto sucesso na cidade, que a marca decidiu abrir sua segunda unidade, que funcionará como restaurante.
A inauguração do novo estabelecimento será aberta ao público em 9 de agosto, a partir das 19h. Serão distribuídos 50 sunflowers tamanho individual como cortesia aos primeiros que chegarem até o local, situado na rua Galileu Galilei, 864, Jardim Irajá.
Novo formato
A empresária Sil Wellendorf criou em 2016 o Sunflower, uma massa recheada com receita exclusiva em formato de girassol, muito saborosa e que pode ser consumida com as mãos, mas só tirou a ideia do papel e levou ao público em 2020. De acordo com ela, com a crescente demanda de seus clientes, a marca precisou se expandir para um lugar que oferecesse mais estrutura, conforto e acolhimento.
“Nosso formato de funcionamento começou com delivery e retirada, mas passamos a receber muitos clientes de Ribeirão Preto e região. Queremos acolher nosso público da melhor forma, não tínhamos estrutura para servir tantas pessoas, percebemos que era mais que necessário ter um restaurante”, explicou Wellendorf.
O empreendimento rompeu fronteiras municipais e já está em implantação em mais duas cidades do Brasil, em Piracicaba (SP) e Santos (SP). De acordo com a proprietária, nos últimos dois anos a procura de investidores se intensificou e muitos pediam o formato de restaurante, com mesas e serviço local: “A qualidade e a proposta do Sunflower vai além de oferecer comida, é compartilhar momentos, unir pessoas. Muitos investidores que querem se tornar franqueados do Sunflower também preferem ver a marca funcionando em um restaurante”, revela.
A empresária complementa: “Nosso objetivo é ter 20 franquias inauguradas até o final de 2024. Queremos gerar novos empregos e atingir mais pessoas através de nosso propósito e reconhecimento no mercado gastronômico”, finaliza.
Conhecendo o Sunflower
Um dos diferenciais do Sunflower é a massa levemente adocicada, que em conjunto com o recheio salgado dá um sabor agridoce ao Sunflower. Massa de torresmo, uso de costela bovina, provolone e outros ingredientes premiums, são outros expoentes do produto. No cardápio há uma variedade de sabores salgados e doces, entre eles a Sunrise, uma mistura de carne seca com queijo coalho e mussarela de búfala, e a Dark Brulee, uma massa de cacau com creme brulee e marshmallow maçaricado.