Com vendas de tíquetes abertas, campanha arrecada fundos para o Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna e acontece em 27 de agosto em todo o Brasil
O jornalista e apresentador Tadeu Schmidt é o embaixador do McDia Feliz 2022. Reconhecida como uma das principais campanhas de arrecadação de fundos para causas infantojuvenis do Brasil, a edição deste ano conta com o reforço de um dos famosos mais queridos da televisão. A partir de agora, Tadeu assume a responsabilidade de representar milhares de apoiadores por todo país e engajar o público a contribuir com duas causas tão importantes: a saúde e a educação.
“Me sinto muito honrado em ter sido escolhido como embaixador do McDia Feliz, uma campanha tão importante em nosso país e que está em sua 34ª edição. Essa iniciativa solidária é maravilhosa e se torna cada vez mais essencial, pois a saúde e a educação merecem e devem ser priorizadas sempre. Poder contribuir no trabalho que diversas instituições realizam em prol dessas duas causas é muito gratificante. Por isso, no 27 de agosto convido todos a embarcarem comigo nessa linda campanha que irá beneficiar diversas crianças e jovens do Brasil atendidos pelos Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna. Cada Big Mac conta”, diz Tadeu Schmidt
Com data marcada para 27 de agosto, no dia do evento, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação. No total, desde a primeira edição da campanha, em 1988, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.
Tíquetes antecipados
Os interessados em se juntar ao Tadeu Schmidt nessa campanha pela saúde e educação já podem participar! A venda antecipada dos tíquetes já está disponível pelo site https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz/participe. O valor individual é de R$ 18,00 e estão disponíveis, ainda, opções de kits com dois, quatro e oito tíquetes. Na hora da compra, o consumidor ainda poderá escolher qual das duas causas, saúde ou educação, gostaria de ajudar com a sua contribuição.
Os tíquetes digitais estarão disponíveis para compra até o dia 21 de agosto. Já os físicos podem ser adquiridos até dia 24 do mesmo mês. Ambos poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia da campanha, no Drive-Tudo e balcões dos restaurantes McDonald’s participantes em todo o Brasil.
Para mais informações, acesse https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.