Inauguração da loja de móveis e decoração acontece no dia 5 de outubro e terá lançamento de coleção de peças em colaboração com o estilista Amir Slama
A cidade de Ribeirão Preto-SP recebe na próxima semana a primeira loja física da conceituada Homedock, e-commerce de móveis e componentes de decoração. Com 10 anos de funcionamento e entrega de produtos em todo o Brasil, a empresa enfrenta um novo desafio, que vai unir o online e o offline proporcionando uma experiência de compra diferenciada. A loja ficará localizada na avenida Carlos Consoni, 1211, no bairro Jardim Botânico, na quinta-feira (5) acontece um coquetel para convidados, enquanto a inauguração oficial ao público está marcada para o dia seguinte, no dia 6.
A marca própria possui um mix de mais de 2.500 produtos e carregam uma grande estrutura logística que garante produtos em estoque que torna ágil o processo de entrega de seus móveis.
Fundada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no segmento, oferece ampla seleção de móveis de alta qualidade e com preços acessíveis para toda a casa, incluindo sala de estar, jantar, quarto, tapetes, acessórios decorativos, entre outros.
A sócia proprietária Daniela Costa comenta sobre os propósitos da Homedock: “Nosso princípio é proporcionar ambientes que conectam, para isso entregamos produtos com design, qualidade e principalmente entender as necessidades e perfil do cliente, trazendo sugestões de peças adequadas ao gosto de cada um, conseguimos praticar isso no online e agora na nossa primeira loja não vai ser diferente”, explica Dani.
Do online para o presencial
Ao alcançar o sucesso nas vendas e o reconhecimento do público através do site, a marca decidiu expandir as operações e se aplicar em uma nova estratégia, de vendas offline com uma loja presencial. “Com certeza é um diferencial que vamos trazer para o mercado, a política de preços será igual nos dois canais, e, com isso queremos trazer uma experiência omnichannel aos nossos clientes, unindo o online e o offline”, explica Dani.
A loja, localizada na Zona Sul de Ribeirão Preto-SP, na avenida Carlos Consoni, terá um showroom de mais de 500m² com diversidade em estilos e propostas, favorecendo a versatilidade e a possibilidade de combinações entre as peças, além de profissionais qualificados de prontidão para prestar todo o auxílio aos clientes.
“A nossa principal ideia é trazer um ponto de experiência com nossos clientes e ter um espaço para criarmos conteúdos próprios, a escolha pela cidade de Ribeirão para receber a primeira loja física parte muito desse princípio e pela valorização crescente que o mercado recebe nessa região”, completa Dani.
Assinatura Amir Slama
A Homedock, atenta as tendências da moda e do universo da arte, promove encontros com ideias e propósitos que façam sentido para o portfólio da loja, a marca busca artistas que tenham os mesmos propósitos para criar suas parcerias, com o objetivo de proporcionar a conexão entre as pessoas e seus ambientes.
Por isso, a marca propôs uma collab divertida e inspiradora com o estilista Amir Slama. A coleção “Florear” traz a essência do renomado artista brasileiro em cada peça. Cada detalhe, cada desenho foi inspirado na tendência de cores e designs que estão em alta no mercado.
Para marcar o início da parceria, no dia que será celebrado o evento fechado para convidados, 5 de outubro, a Homedock promove um talk show, um bate-papo entre os convidados e o estilista para falar sobre o lançamento oficial da nova linha de produtos, assinadas por Amir Slama.
“Trazer grandes nomes artísticos brasileiros, que carregam uma bagagem tão grande como o Slama, diz muito sobre os nossos propósitos, em evoluir na criatividade e na entrega de qualidade aos nossos clientes”, comenta Dani sobre a collab.
Sobre Homedock
A Homedock, foi fundada em 2013 como um e-commerce de móveis e artigos de decoração, está comemorando seu décimo aniversário este ano. Com uma sólida base de mais de 20 anos de experiência no setor de móveis e uma profunda compreensão de toda a cadeia de suprimentos, a Homedock está pronta para oferecer aos clientes uma experiência única. Nessa nova etapa, a loja combina o mundo online e offline, apresentando ambos os canais de vendas, com valores iguais, reforçando assim a vertente omnichannel da marca.
Com um vasto catálogo de mais de 2.500 produtos, a Homedock está pronta para inaugurar sua primeira loja física, em outubro, trazendo uma nova dimensão à experiência de compra de móveis em Ribeirão Preto, SP.